quarta-feira, 22 de maio de 2013

DIA DO ABRAÇO...



Hoje pra quem não sabe é o "DIA DO ABRAÇO", oque me faz pensar: "Isso é uma data pra se comemorar? Oque eu faço no dia do abraço?"
Para você que respondeu minha primeira pergunta como: "SIM, É UMA DATA PARA SE COMEMORAR." Você realmente é uma pessoa muito sozinha, que deve curtir seu próprios status no Facebook, e quando dá meia noite liga para o "Super papo" para fazer amizades.
Se na minha segunda pergunta você respondeu: " NO DIA DO ABRAÇO, VOCÊ ABRAÇA ALGUÉM." Quer dizer então que no dia do sexo posso chegar e comer seu cú?
Então sempre pense bem antes de responder...
Data comemorativa só existe 3, que são : NATAL, PÁSCOA, SEU ANIVERSÁRIO. O de resto não é nada...
Tem muita gente que acha que o Dia dos Finados, é uma data comemorativa... Oque é mentira, isso não é uma data comemorativa... É uma data triste.
Quem comemora no Dia dos Finados?
Se você respondeu. "EU COMEMORO." Preste bem atenção na dica que vou passar para você:
Quer comemorar o Dia dos Finados? Tudo bem vá, mas se comporte como se tivesse em uma festa vegetariana... Comemore na sua, e fique longe do presunto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário